7 Comentários

Eternal Legacy HD – Jogo para Android no LG GT540

Fica a dica: Gameloft, o LG GT540 também é capaz de rodar jogos assim.

Tentei comprar pelo Market, mas infelizmente sempre diz que não é compatível com meu aparelho, mas alguém, em algum lugar, fez este excelente jogo rodar no LG GT540.
Funciona 100% no LG GT540 com overclock para 806Mhz e S.O. Android 2.3.7 Cyanogenmod 7.1.
Para os que curtem, segue os links(sou contra a pirataria, mas como não existe como comprar este jogo para o GT540… Espero que a Gameloft mude isso). Depois posto um vídeo dele rodando no celular.


Link para o aplicativo: http://upwap.ru/1455647
Link para os dados: http://ifolder.ru/22999153

1.Extraia os dados para /sdcard /gameloft /games /GloftELHP
2.Instale o APK e bom jogo.

7 comentários em “Eternal Legacy HD – Jogo para Android no LG GT540

  1. o meu jogo esta em vermelho o que eu faço?
    me ajuda nao sei mais o que fazer

  2. A tela fica toda vermelha? Escuta os sons do jogo? Seu aparelho é o LG GT540?

    • meu é tablet booster bpad-7000 android 2.3.4

      • Ahhh… o que deve está acontecendo é que estes arquivos “DATA” que eu postei, foram modificados para o LG GT540, por isso dá erro. O que vc pode tentar fazer é o seguinte, exclui a pasta de dados que falei no post para vc criar e copiar, instala o .apk do jogo, e abre ele, estando conectado na internet, ele vai dizer que precisa baixar os dados do jogo, você confirma, se o jogo for compatível com seu tablet ele baixa.

  3. tela vermelha o meu arquivo data é o original sem modificações o meu tablet é compatível aparece os controles normal mais a tela é toda vermelha

  4. Eric, vc pode achar um app chamado Stair Dismount para o LG GT540? Pra mim ele é ótimo, mas nunca consigo joga-lo no meu cel. Tento pela Play Store e sempre diz q é imcompatível. Me ajuda pfv!!

  5. n estou conseguindo baixar os dados do jogo no Mirror que você pois

Deixe uma resposta

