Deixe um comentário

Teste Acid3 > IE vs Firefox vs Chrome vs Opera

Não desmerecendo os demais navegadores…

Estava a procura de um navegador para usar no meu android, por fim acabei instalando o Opera Mini mesmo, testei o firefox 4, mas além dele ser pesado e ocupar muito espaço ainda tive que instalar mais uns 11Mb de FlashPlayer, sem condições, deixa vir a atualização para Android 2.2 do LG e quem sabe eu volto a instalá-lo(isso pq o android 2.2 vem opção de instalar aplicativo no SD, sei sei, se “rootear” o 1.6 posso fazer isso também, mas possivelmente perderei a garantia, vou esperar, rs).
“Moscando” aqui, decidi fazer o teste acid3 aqui no Silver(meu pequeno sony vaio) dos navegadores para ver se valia a pena mudar do Chrome(que para mim é campeão).

Bom, aí está o teste:

Internet Explorer: Não é nenhuma surpresa né? Tudo coopera para que eu não use o IE.

Firefox: Eu já tinha visto o resultado na palestra da Mozilla na Fatec. Excelente navegador, com recursos muito úteis.

Chrome: Não poderia ser diferente, por isso que eu uso ele, rss.

Opera: Me surpreendeu! Vou usá-lo por um tempo para ter uma melhor impressão, se for bom mesmo… usando ele no android e ele no Silver, fechou!

Deixe uma resposta

