Deixe um comentário

Opera 11.10 dia 01

Bom, para primeira impressão ele já deixou a desejar(pode ser que eu precise configurar algo, quem sabe mais pra frente eu descubra). Fui postar um link no facebook e simplesmente ele não carrega as miniaturas de imagens como os demais navegadores.

Exemplo no Google Chrome:



Mas logo em seguida, duas coisas que me “ganharam”.
– O Painel lateral(destacado em vermelho): posso por exemplo colocar o twitter ali pra ficar ligado nas redes sociais enquanto navego sem precisar mudar de aba;
– Opção de Fixar Guia (destacado em amarelo) : uma das coisas que eu curti no novo firefox(lá é chamado de aplicativo) é colocar uma página pra ficar fixa pequenininha ali nas abas.

Deixe uma resposta

