1 comentário

Sony Vaio 11.6″ com AMD Fusion 1.6GHz passou no teste.

Depois de ser furtado e perder meu lindo gasparzinho(meu macbook white) eu não pretendia comprar um portátil tão cedo, mas ir pra faculdade estudar programação olhando os outros escreverem os códigos, ninguém merece. Cedi aos encantos($$) de um NetBook, por ser mais leve(a facul fica a 40Km de minha casa) e minha necessidade maior seria textos, Linux e programação(C e Java).

Navegando e navegando encontrei o netbook da HP, já prestes a comprar, Chiquinho me dá um susto dizendo: “Um amigo(maldito amigo, ou bendito, vai saber né?) disse que HP por dentro é lixo.” Fiquei com medo… A Dell não tem mais o mini pra vender…
Daí fui apelar pra algo melhor, namorando os da Sony, namorando e namorando, me encantei pelo novo AMD Fusion 11.6″.

Comprei.
Testei.
Forcei.
Aprovei.

O pequeno Silver(dei este nome a ele por me lembrar do cavalo do Zorro) superou minhas espectativas, 11.6″ de pura “isgnorança”. Quem disse que tamanho é documento?
Rodei primeiro o jogo Machinarium, tranquilo. Fui para o Counter Strike Source, perfeito. Abusei colocando o Team Fortress 2, lindamente perfeito. Daí não resisti e forcei colocando o Left4Dead 2, carambooola, não é que rodou lindo lindo com mais de 30fps com resolução nativa(1366×768) e efeitos.

O preço pode parecer um pouco salgado, mas nada que 12x sem juros não resolva. hehehe!

Vídeo Left4Dead 2 no pequeno Silver:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=115791468498051

Sony Vaio 11.6″ com AMD Fusion
APROVADO!

Um comentário em “Sony Vaio 11.6″ com AMD Fusion 1.6GHz passou no teste.

  1. Cara, estou pensando em comprar um. Vale a pena? Estou em duvida se pego um dell 14. Preciso rodar o visual e alguns programas.

Deixe uma resposta

